Tuesday, September 06, 2005

sim sim

pra quem está se perguntando se o nome do meu blog é... é. sou completamente apaixonada por chico. quando percebi que o nome lá de cima seria algo um tanto quanto imutável, não consegui pensar em outra coisa mais permanente na minha vida do que minha paixão pelas letras (e melodias, um pouco atrás) do chico. e aí está. sendo assim, todo dia uma frase dele me resumirá (às vezes acho que é justo o contrário).

frase do dia: mas depois, como era de costume, obedeci

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Desculpa, Pupi, mas essa frase não combina contigo não. Seu dia deve estar sendo muito estranho pra vc dizer uma coisa dessas.
A frase correta é:"quase enlouqueci". Só. Ponto, percebeste? (ufa, tão Nelson Rodrigues essa expressão...)
Beijo!

Thata

1:16 PM  
Blogger carolina said...

oooooba!

10:55 PM  
Blogger [lu] said...

o fia da puta, deixa teu endereço aê!

12:00 PM  

Post a Comment

<< Home