Sunday, September 18, 2005

semana atípica

tá. nem comecei e já parei. já até tomei bronca por causa disso. mas essa semana foi apática e (exatamente por isso) atípica. pensei tanto que parei de pensar (outro fato inédito). resolvi muitas coisas, e criei outros milhões de problemas insolúveis. os mais latentes são (percebam quão longe eu fui no não-pensar):

levar a vida muito a sério ou extremamente leve são exatamente a mesma coisa

estou adorando e odiando virar gente grande

não quero mais ser paradoxal

se quando a gente termina um relacionamento a gente quer esquecer tudo o que teve com aquela pessoa (e acaba esquecendo, por bem ou por mal) por que não eternizar os momentos enquanto eles estão de fato acontecendo? por que não escancarar a vontade louca de postar um simples "o beijo de boa noite dele valeu meu final-de-semana" ao invés de mascará-lo num "a lua clara e cheia me trouxe paz ontem à noite". meu ex-namorado odiava essas coisas. odiava "public displays of affection" e eu me sentia um pouco idiota e imatura de gostar dessas coisas. pronto. fiz. pela primeira vez. ao invés de remeter a um amigo de amigo ou bla bla, remeti a ele. sim. todo mundo sabe quem ele é. inclusive ele. e essa escancarada, meu amigo, é muito menor da que de fato você merecia. ainda bem que não foi por vingança.

.tenho uma vida sensata sem emoção.

1 Comments:

Blogger tOk said...

Quanto spam.. mundo cão!

12:04 AM  

Post a Comment

<< Home