Monday, March 13, 2006

indo...

andanças. quando a vida ameaça parar, se você aceitar, ela pára de vez. e esse ano tá bem arrastado, né?

várias coisas me fizeram pensar nessa expressão. 'como você está?' 'vou indo...' (sempre seguido de reticências, o que te faz duvidar mais ainda que de fato a pessoa esteja se mexendo) e, por isso, sempre encarei essa expressão como algo parado. quando você não está fazendo absolutamente nada, não tem nada pra contar, nada acontecendo, nada, é que ela costuma sair.

mas e aí? e quando as coisas estão indo mesmo? pra algum lugar. qualquer lugar. nem que você não saiba para onde elas estão indo? minha vida está assim agora. indo. eu sinto que tá mudando. várias coisas. mas nada palpável, que eu possa enumerar nem discorrer sobre.

essa fase também vale como vida?

[i'm a headcase if i don't keep moving]

3 Comments:

Blogger carolina said...

tudo é vida, babe. a questão é nos darmos conta disso nesses momentos de ir indo. e, na verdade, acho que somos é levados nessa fase.

10:22 PM  
Blogger tOk said...

Também vou indo.

Ops, esqueci as reticências.

Aqui estão...

12:27 AM  
Blogger tOk said...

Esse blogue morreu?

2:55 PM  

Post a Comment

<< Home