Wednesday, May 10, 2006

descoberta

descobri que as pessoas gostam mesmo é de fuçar o orkut. meu blog tinha muito mais visitas quando o link do meu fotolog estava lá no meu perfil. isso mesmo, fotolog. não errei não. é que no meu fotolog ainda tem o link pra cá (eu sou uma mulher difícil. rá!) mas depois que eu tirei o link de lá do orkut, ninguém entra mais no meu fotolog e muito menos no meu blog.

isso quer dizer que meus textos pioraram (quem foi que disse que eles eram bons?) ou que as pessoas clicavam aqui por impulso e não porque gostavam do meu texto? por que queriam ver se eu ía contar minha vida no meu blog (como eu, de fato, faço)?

[please don't let me hit the ground]

4 Comments:

Blogger tOk said...

Eu entro aqui todos os dias.

Aposto que nem mesmo você é tão assídua...

12:52 PM  
Blogger carolina said...

éeeeah.

5:46 PM  
Blogger Zabizinha said...

Queremos que você conte tudo, tudo, tudinho!
Viva a espionagem declarada!

4:36 PM  
Blogger tOk said...

Não queria dizer, mas...

Bem...

É...

Arrã...

É que eu também sou voyeur...

6:52 PM  

Post a Comment

<< Home