Friday, February 09, 2007

eba!

gente, ano novo vida nova. e meu blog migrou pro google, que é dono de tudo e ainda do blogger (nota para mim mesma: procurar um emprego no google, que deve estar cheio de vagas e pagando pequenas fortunas pra quem trabalha lá).

é incrível como a mudança de ano, que não é mudança nenhuma a não ser pelo calendário novo que você é obrigado a comprar pra começar de novo o vira vira mensal das folhinhas, dá uma mudada nas coisas.

eu me sinto mais calma, centrada, com mais planos e estes cada vez mais concretos, talvez pela independência financeira que (graças a d-us) vem ganhando espaço na minha vida.

mas acho que o culpado disso tudo não é o ano novo. é o namorado que agora já tá ficando velho. mas tudo bem. esse post não era pra ser uma declaração de amor (apesar que tudo o que eu faço ultimamente acaba virando). era só pra dizer que eu acho que esse ano vai ser muito melhor que o anterior. ah! e que eu tenho planos de montar um blog de fofocas. aquelas que não servem para os jornais mas que nas rodinhas pequenas... pelo simples prazer de contar coisas de bastidores, mas bastidores de verdade, que precisam ser ditas.

[amor meu grande amor]

0 Comments:

Post a Comment

<< Home