Friday, February 09, 2007

outro

gente! só agora percebi que meu primeiro post da minha vida inteira nesse blog (quem me conhece sabe que eu adoro essas frases que parece que é a primeira e única vez na vida que aconteceu. essa coisa de gradeza do ato) foi um post amargo.

e eu não sou uma pessoa amargurada. tenho lá meus altos e baixos, até me considero dramáááática (os outros me acham mais ainda) mas não queria que meu blog tivesse começado daquele jeito. e agora não dá mais pra mudar! (sim, porque apesar de eu tentar eternizar cada ato da minha vida, eu gosto mesmo é de mudar meus sempres e nuncas assim que eles perdem a validade. e eles SEMPRE perdem a validade).

mas ó! esse ano já tá diferente. dois posts no mesmo dia, tô falando do passado. o ano tá bom.

[já é madrugada acorda, acorda, acorda, acorda]

0 Comments:

Post a Comment

<< Home